domingo, 14 de agosto de 2016

Jovem furta supermercado de Pato Branco

Na Avenida Tupi, altura do bairro Alvorada, um dos empresários percebeu que um garoto tinha ficado muito tempo e não efetuou nenhuma compra. O homem chegou perto do rapaz e percebeu que o volume da sua roupa era anormal. Quando ele puxou a blusa do garoto, observou que havia 7 barras de chocolate e um litro de whisky furtados no local. A equipe da Policia Militar deteve o jovem, apreendeu os produtos e encaminhou para a delegacia.

Autora: Luiza San Martins Alba


22 comentários:

  1. Meu deus imagina quando ficar adulto se criança ja rouba

    ResponderExcluir
  2. O que esse ta virando...Que vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,acho que não tinha dinheiro ou alguém mandou ele roubar

    Nicolly

    ResponderExcluir
  4. fico triste com pessoas desse tipo


    João Ricardo criminacio

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, por que isso? 😦😦😦

    ResponderExcluir
  6. Nossa, as crianças de hoje em dia deve estudar e se divertir e não roubar.

    Victória Deluqui

    ResponderExcluir
  7. Nossa, é muito ruim as crianças roubarem.

    Nathália Deluqui

    ResponderExcluir
  8. O garoto poderia ter pedido dinheiro para os pais dele para ele comprar.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que as pessoas deveriam se conscientizar e não fazer isso!


    Gustavo tessaro

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que as pessoas deveriam se conscientizar e não fazer isso!


    Gustavo tessaro

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente tem muitas pessoas que ainda não se conscientizaram de que fazer isso é errado.

    ResponderExcluir
  12. Devemos consientizar a todos sobre o que é errado

    Isabela

    ResponderExcluir
  13. Devemos consientizar a todos sobre o que é errado

    Isabela

    ResponderExcluir
  14. Com essa idade devemos estudar e não pensar em roubar .

    ResponderExcluir
  15. nossa!tem quem pense que em Pato Branco isso não acontece!
    julia elisa

    ResponderExcluir
  16. Poque fazer isso??compre honestamente!!

    ResponderExcluir
  17. Poque fazer isso??compre honestamente!!

    ResponderExcluir